Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image003.jpg@01CD4D48.1481B000Alfenas, 24 de Maio de  2013 – Ano II – Nº 44

UNIFAL-MG regulamenta o trânsito de veículos e o uso de estacionamento na sede em Alfenas

Confira Portaria Nº 977 de 03 de maio de 2013

A UNIFAL-MG, por meio da Portaria nº 977/2013, regulamentou o trânsito de veículos e o uso especial de estacionamento na sede da Instituição, localizada à Rua Gabriel Monteiro da Silva, 700, em Alfenas.

A Portaria nº 977 de 03/05/2013, aplica-se a todos os condutores de veículos que transitam nas áreas internas da sede, qualquer que seja a natureza de suas funções: servidores e alunos da Universidade, prestadores de serviços, pacientes, visitantes, entre outros.

Com a exceção de veículos oficiais da UNIFAL-MG, veículos oficiais em geral e bicicletas, o art. 3º da Portaria estabelece que para transitar ou estacionar na área interna da sede, todo veículo deverá ser identificado e possuir autorização para trânsito ou estacionamento concedida previamente pela Pró-Reitoria de Administração e Finanças, por meio do Departamento de Serviços Gerais.

Assim, convidamos toda a comunidade para tomar conhecimento da Portaria e informar aos interessados, que solicitem a autorização para trânsito e/ou estacionamento.

A Portaria entrará em vigor no dia 04/06/2013, quando já será exigida a autorização para trânsito ou estacionamento.

Acesse a Portaria Nº 977 de 03/05/2013, para saber detalhes da normatização

FCF elege as professoras Magali Benjamim de Araújo e Fernanda Borges de Araújo Paula para a Gestão 2013-2015

Processo eleitoral foi homologado pela Congregação em 20/05/2013

A Faculdade de Ciências Farmacêuticas FCF - UNIFAL-MG realizou no dia 13/05/2013, o processo eleitoral para Direção da Unidade Acadêmica, o qual foi homologado na 9ª Reunião da Congregação realizada no dia 20/05/2013, sendo eleitas:

Diretora - Profª Magali Benjamim de Araújo
Vice-Diretora – Profª Fernanda Borges de Araújo Paula

Profª Magali Benjamim de Araújo – Possui graduação em Farmácia pela Universidade Federal de Alfenas (1978), graduação em Farmácia Bioquímica pela Universidade Federal de Alfenas (1979) e doutorado em Fármacos e Medicamentos pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo (1995). Atualmente é professora Associado IV,  atuando nos  Cursos de Farmácia e  Química – Bacharelado e no Programa de Pós-graduação em Ciências Farmacêuticas (mestrado/doutorado). Dirige a Faculdade desde 2011 e, também, coordena o Centro de Equivalência Farmacêutica (EQFAR 059/ANVISA) do Núcleo Controle de Qualidade. Compõe o banco de Avaliadores Institucionais junto ao INEP/MEC. Tem experiência na área de Farmácia, em análise e controle de medicamentos, principalmente nos seguintes temas: desenvolvimento e validação de métodos analíticos, estabilidade de medicamentos, perfil de dissolução e equivalência farmacêutica.

Profª Fernanda Borges de Araújo Paula - Possui graduação em Farmácia pela Universidade Federal de Alfenas (1989), graduação em Farmácia Bioquímica pela Universidade Federal de Alfenas (1990). Possui mestrado em Farmácia (Análises Clínicas) pela Universidade de São Paulo (1993) e doutorado em Biologia Funcional e Molecular (Bioquímica) pela Universidade Estadual de Campinas (2004). Atualmente é professora Associado I, atuando nos Cursos de Farmácia e Biomedicina e, também, no Programa de Pós-graduação em Ciências Farmacêuticas (mestrado/doutorado). Vice-Diretora da Faculdade desde 2011. Tem experiência na área de Bioquímica Clínica, com ênfase em estresse oxidativo e sistema de defesa antioxidante, atuando principalmente nos seguintes temas: espécies reativas de oxigênio, óxido nítrico e antioxidante.

Em dia com a UNIFAL-MG é uma publicação digital desenvolvida pela Assessoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Alfenas, atualizada periodicamente.

Caso queira cancelar o recebimento, envie a palavra CANCELAR em Assunto para boletim.ascom@unifal-mg.edu.br.