Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image003.jpg@01CD4D48.1481B000Alfenas, 12 de Julho de 2013 – Ano II – Nº 50

Você sabe como localizar um contato na

UNIFAL-MG?

Orientações sobre disponibilidade e atualização de dados dos servidores lotados na Universidade

Os telefones e e-mails institucionais estão disponíveis para consulta e por isso, a Seção de Cadastro da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE) e o Núcleo de Tecnologia de Informação (NTI) orientam sobre a importância da atualização desses dados sempre que houver alguma modificação. Através da Intranet (www.unifal-mg.edu.br/intranet) é possível que os servidores da UNIFAL-MG solicitem atualização de suas informações pessoais.

Para atualizar seu telefone/ramal institucional, endereço pessoal e dados afins, após efetuar o login na Intranet, acesse o menu Meus dados (localizado à esquerda da página) e faça a solicitação junto à PROGEPE no formulário on-line correspondente. Estes dados possuem a atualização restrita devido à integração destas informações com os sistemas do Governo Federal.

O e-mail institucional e o e-mail alternativo, que é utilizado para recuperação de senha do Login Institucional UNIFAL-MG, podem ser alterados neste formulário. Também é possível definir se seu aniversário poderá ser divulgado neste boletim pela Assessoria de Comunicação.

A busca de telefones está disponível a qualquer pessoa no portal da UNIFAL-MG, podendo ser feita a partir do nome do servidor ou da unidade. Já a busca de e-mails é restrita à Intranet, evitando assim a captura desses endereços e sua utilização em programas de envio de spam. A consulta de e-mails pode ser feita através do menu E-mails e Telefones na Intranet.

cid:image007.jpg@01CE7E7F.B7E81630

Em dia com a UNIFAL-MG é uma publicação digital desenvolvida pela Assessoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Alfenas, atualizada periodicamente.

Caso queira cancelar o recebimento, envie a palavra CANCELAR em Assunto para boletim.ascom@unifal-mg.edu.br.