Incubadora NidusTec inaugura Programa de Pré-Incubação

Versão para impressãoEnviar por email
Foram selecionadas oito melhores propostas
Uirá Pinheiro Soares – Gerente Incubadora NidusTec apresentando a Pré-Incubação

No dia 26/10, a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UNIFAL-MG (NidusTec) inaugurou o Programa de Pré-Incubação, que tem por objetivo fortalecer e apoiar ideias inovadoras, visando trazer a fundamentação de negócios para que grandes ideias se tornem empresas de sucesso.

A Pré-Incubação é um programa voltado para empreendedores que precisam de suporte e orientação para transformar suas ideias em um negócio. Com duração de cinco meses, ele é pautado em três principais pilares: (1) desenvolvimento do negócio, (2) formação empreendedora e (3) networking.

Entre os benefícios do Programa de Pré-Incubação está a oferta de uma infraestrutura física compartilhada, assessorias na modelagem do negócio, elaboração do plano de negócios, constituição da empresa e pitch. Serão oferecidos também, workshops, cursos, oficinas e palestras para capacitação dos empreendedores nas principais ferramentas para gestão e desenvolvimento do negócio.

Foram recebidas 18 propostas, porém as oito melhores foram selecionadas. Agora o Coworking esta cheio de futuros empreendedores, pessoas motivadas a trabalhar em suas ideias e fazê-las da mesma seus próprios negócios.

Equipes  Pré-Incubadas

Com informações e fotos: Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UNIFAL-MG
Link original da notícia: http://www.unifal-mg.edu.br/nidustec/node/279