Inscrições abertas para o 4º Simpósio Integrado UNIFAL-MG – Múltiplos Saberes

Versão para impressãoEnviar por email
Interessados em apresentar trabalhos podem se inscrever pela internet até 28/09

Os interessados em participar do 4º Simpósio Integrado UNIFAL-MG – Múltiplos Saberes já podem se inscrever via CAEX. Para aqueles que desejam participar como ouvintes o período de inscrição é de 27/08 a 29/11, já quem deseja integrar o evento com apresentação de trabalhos, o prazo será de 27/08 a 28/09.

A participação nas atividades do simpósio é gratuita e aberta ao público, entretanto, a submissão de trabalhos é restrita aos integrantes - discentes bolsistas e voluntários - das equipes de projetos/programas desenvolvidos na UNIFAL-MG e devidamente registrados nas pró-reitorias acadêmicas.

Vale lembrar que para submissão de trabalho é necessário estar inscrito no evento. Para mais informações sobre normas e forma de submissão, clique aqui.

O 4º Simpósio Integrado UNIFAL-MG – Múltiplos Saberes tem como objetivo a apresentação da produção acadêmica desenvolvida pelos discentes - bolsistas e voluntários -, servidores e colaboradores da UNIFAL-MG, no âmbito dos Programas de Iniciação Científica, Pós-Graduação, Programas e Projetos de Extensão, PET e PIBID. 

Site oficial do evento: www.unifal-mg.edu.br/simposiointegrado