Inscrições abertas para processo seletivo para Estágio Obrigatório 1 no LACEN

São 5 vagas para estágio durante as férias e 10 vagas para estágio no 2º semestre letivo

A Comissão de Estágios em Análises Clínicas do Curso de Farmácia comunica aos interessados a abertura das inscrições para os processos seletivos para estágio curricular (Estágio Obrigatório I), a ser realizado durante as férias de agosto de 2018 ou no 2º semestre de 2018, no Laboratório Central (LACEN) da UNIFAL-MG.

Serão selecionados 5 estudantes para o estágio curricular durante as férias de agosto, no período de 13/08 a 24/08. Neste processo seletivo, os interessados cumprirão carga horária de 60h, sendo 30h semanais, no período entre 8h e 11h e entre 13h e 16h.

Já para o estágio curricular no 2º semestre, serão selecionados 10 estudantes que realizarão as atividades entre 03/09 e 21/12, com carga horária de 40h, sendo 3h semanais.

Critérios de Seleção:

- Aluno(a) matriculado no curso de Farmácia da UNIFAL-MG;
- Maior tempo de ingresso na FCF - UNIFAL-MG;
- Coeficiente de Desenvolvimento Acadêmico.

Inscrições: de 11/07 a 18/07, na sala C-101

Resultado: 19/07

Lembrando que os candidatos devem apresentar uma cópia do Histórico Escolar no ato da inscrição.

Mais informações: