Novos servidores tomam posse na UNIFAL-MG

22 novos servidores passaram a integrar o quadro da Instituição neste mês de fevereiro

Tomaram posse nos dias 21 e 27/02, as duas primeiras turmas de novos servidores aprovados em concursos públicos da UNIFAL-MG.

Acompanhados pela servidora Kelly Cristina da Cruz Lopes, chefe do Setor de Admissão e Contratos, os 22 novos servidores foram empossados pelo reitor, Prof. Paulo Márcio de Faria e Silva, que deu as boas-vindas aos docentes e técnico-administrativos, ressaltando o reforço que irão trazer ao quadro da Universidade. “Espero que vocês gostem muito da UNIFAL-MG, a gente aposta muito na chegada de vocês e espero cada vez mais a melhoria da qualidade dos nossos serviços”, disse.

Durante a posse, o reitor pediu aos recém-chegados que se apresentassem, informando a cidade de origem e qual o cargo e unidade irão integrar. “Vejo que é um grupo que tem todo potencial para desenvolver muito dentro da carreira e chamo a atenção para algo importante que o governo está valorizando muito agora, que é o processo de capacitação”, comentou.

Lembrando o ano comemorativo do Centenário da Instituição, Prof. Paulo Márcio também destacou que a UNIFAL-MG comemora 100 anos, mas se renova para enfrentar outros desafios.

O pró-reitor de Gestão de Pessoas, Julio Cesar Barbosa, também marcou presença na cerimônia de posse do dia 21/02, oportunidade na qual, colocou a Pró-Reitoria à disposição dos novos servidores.

Alzira Maria da Silva assumiu o cargo de assistente de administração para trabalhar na Seção de Pagamento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas. Ela conta que seu desejo de integrar a equipe da Instituição é um sonho antigo, compartilhado com a mãe já falecida. “Eu sempre sonhei em trabalhar aqui, e no ano passado, eu larguei meu emprego e estudei muito para poder passar no concurso. Então, quando eu fui conferir o resultado foi uma bênção de Deus: um objetivo concretizado e um sonho realizado. Estou assinando o termo de posse como se estivesse me casando com a UNIFAL-MG”, revelou.

A expectativa é que até o dia 23/03, outros 17 servidores tomem posse na Universidade.

Posse dia 21/02:
1. Alzira Maria da Silva – assistente em administração (sede)
2. Carolina Cardozo – assistente em administração (sede)
3. Dimitri Augusto da Cunha Toledo – professor do Magistério Superior (campus Varginha)
4. Edna de Oliveira – pedagogo (campus Varginha)
5. Flávio Henrique Furtado Vieira - fisioterapeuta (sede)
6. Jones Carvalho Martins – economista (sede)
7. Laís Aparecida Bernardes – assistente em administração (sede)
8. Patrícia Mônica Ribeiro – professor do Magistério Superior (sede)
9. Paulo Furtado de Oliveira – fisioterapeuta (sede)
10. Lislie Goulart – arquiteto e urbanista (sede)

Posse dia 27/02: