UNIFAL-MG recebe novos servidores

Entre janeiro e maio, foram empossados 65 profissionais

Somente no período entre janeiro e maio deste ano, a UNIFAL-MG recebeu 65 novos servidores, entre docentes e técnicos administrativos, que já entraram em exercício.

As cerimônias de posse têm sido realizadas pelo Setor de Admissão e Contratos da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) junto a Reitoria, oportunidades em que o reitor, Prof. Paulo Márcio de Faria e Silva ou a vice-reitora Profa. Magali Benjamim de Araújo, dão as boas-vindas aos novos servidores e apresentam a Instituição.

Os recém-chegados também se apresentam, informando de onde vieram e para qual cargo foram nomeados, comentando sobre suas expectativas profissionais.

Em sua fala, Prof. Paulo Márcio destaca o momento interessante em que os servidores passam a integrar o quadro da Universidade, já que este é o ano comemorativo dos 100 anos da UNIFAL-MG, que embora seja uma Instituição centenária, encontra-se em pleno desenvolvimento e expansão.

Entre os empossados, há profissionais de diversas áreas: médicos, técnicos em laboratório, pedagogos, fisioterapeuta,  técnico em audiovisual, assistentes em administração, enfermeiros, economista, analista de TI, entre outros.

De acordo com a Progepe, há expectativas de que a Universidade receba ainda este ano, mais servidores para reforçar o quadro da Instituição.