Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis - PRACE - inicia novos programas de apoio aos alunos

A PRACE inicia novos programas de apoio aos estudantes da Unifal. Um deles é o curso de idioma, pelo qual o aluno contemplado irá frequentar gratuitamente o curso de inglês que será ofertado por profissional competente contratado para esse fim. Será exigido do aluno nota e frequência conforme as normas vigentes para as disciplinas oferecidas pelos cursos presenciais da Unifal-MG. O curso acontecerá nos três campi, conforme interesse dos alunos e respeitando-se o número de vagas. As aulas acontecerão em dias letivos, conforme calendário da Unifal-MG, uma vez por semana, no horário das 17-19h, em dia a ser estabelecido pela PRACE. O certificado será fornecido pela PRACE, mediante relatório de notas e frequência fornecidos pelo professor responsável pelo curso.
Outra modalidade de apoio é o auxílio para participação em eventos científicos, que consiste em um subsídio diário ao aluno, num valor a ser analisado pela PRACE, para participação em eventos científicos em cidade diferente da qual se localiza o campus no qual o aluno está matriculado. Será fornecido no máximo um auxílio por semestre, em forma de ressarcimento, ao aluno que comprovar participação como apresentador de pôster ou comunicação oral no evento científico.
Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis - PRACE.