Mestrado em Ciência e Engenharia Ambiental apresenta primeira defesa

A dissertação ocorreu no dia 10/07, no campus Poços de Caldas

No dia 10 de julho de 2014, no campus da UNIFAL-MG em Poços de Caldas, foi apresentada a primeira dissertação de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciências e Engenharia Ambiental - PPGCEA, pelo discente José Arimathea Pereira Junior.

A defesa do trabalho intitulado: "Estudo da Acumulação e Caracterização de Sedimentos em Sarjetas de Vias Urbanas" orientado pelo professor Alexandre Silveira, contou com a presença dos professores Cláudio Antônio de Andrade Lima, Rodrigo Sampaio Fernandes, Antônio Donizetti Gonçalves de Souza , Marcos Vinícius Rodrigues,  além do Pesquisador Visitante, Jorge Manuel Guieiro Pereira Isidoro, do Instituto Superior de Engenharia (ISE) da Universidade do Algarve de Portugal, co-orientador do trabalho.

A banca examinadora foi composta pelo professor Cristiano Poleto (UFRGS), bolsista produtividade do CNPq, referência nacional em Qualidade de Sedimentos, autor de diversos livros na área; pelo professor Flávio Aparecido Gonçalves (UNIFAL-MG) e pelo orientador, professor Alexandre Silveira (UNIFAL-MG).

Acompanhe a programação das próximas defesas do PPGCEA em http://www.unifal-mg.edu.br/ppgcea/Defesa

Informações: Alexandre Silveria, professor do campus Poços de Caldas da UNIFAL-MG