Publicado em Assessoria de Comunicação Social (https://www.unifal-mg.edu.br/comunicacao)

Início > Missa de Ação de Graças e Culto Evangélico marcam os 99 anos da Universidade

Missa de Ação de Graças e Culto Evangélico marcam os 99 anos da Universidade

Por comunicacao em sex, 05/04/2013 - 09:48

Veja fotos das cerimônias [1]

A UNIFAL-MG completou 99 anos no dia 03/04/2013. Para comemorar a data em que o Prof. Dr. João Leão de Faria e um grupo de idealistas fundaram a então, Escola de Farmácia e Odontologia de Alfenas – EFOA, foram realizadas duas cerimônias religiosas ontem, 04/04/2013.

Alunos, professores, técnicos administrativos, colaboradores e convidados da comunidade externa participaram de uma missa solene de ação de graças e também de um culto evangélico.

A missa foi celebrada no período da manhã, no auditório Dr. João Leão de Faria, pelo Padre Reinaldo Marques Rezende, da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida de Alfenas. À tarde, a Universidade realizou um culto evangélico, que contou com o Ministro da Palavra Moacyr Clemente Júnior, da Igreja Assembleia de Deus, também de Alfenas.

Unidos em oração, os participantes das celebrações agradeceram pelos 99 anos de existência da UNIFAL-MG, abençoando a Universidade e todos que contribuem para a sua construção.

 

Tags: 
Notícias [2]
Em Pauta [3]

Links:
[1] https://www.unifal-mg.edu.br/comunicacao/missaeacaodecomemoracao99anosuniversidadegaleria
[2] https://www.unifal-mg.edu.br/comunicacao/noticias
[3] https://www.unifal-mg.edu.br/comunicacao/releases