Publicado em Assessoria de Comunicação Social (https://www.unifal-mg.edu.br/comunicacao)

Início > Mestrado em Enfermagem promove atividades de "Pesquisa qualitativa em saúde"

Mestrado em Enfermagem promove atividades de "Pesquisa qualitativa em saúde"

Por Ana Carolina Araújo em qua, 17/06/2015 - 09:24
Disciplina é ministrada pela docente Marlene Gonçalves da USP de Ribeirão Preto

[1]

No período entre 15 e 19/06, os discentes do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da UNIFAL-MG participam de atividades da disciplina “Pesquisa qualitativa em saúde: análise de conteúdo", mi [2]nistrada pela professora do Departamento de Enfermagem Psiquiátrica e Ciências Humanas da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Marlene Fagundes Carvalho Gonçalves [3].

Desde 2014, os mestrandos do programa têm realizado disciplinas com docentes da Escola de Enfermagem da USP de Ribeirão Preto, com a qual, a Universidade mantém parceria por meio do projeto Procad/Casadinho.

A realização dessas disciplinas tem por objetivo ampliar conhecimentos, conjugar saberes e trocas de experiências entre pesquisadores, líderes de grupo de pesquisa, docentes, discentes do mestrado e pesquisadores das Escolas de Enfermagem das universidades parceiras.

[4]

Tags: 
Notícias [5]
Em Pauta [6]

Links:
[1] https://www.unifal-mg.edu.br/comunicacao/sites/default/files/images/20151706090844.jpg
[2] https://www.unifal-mg.edu.br/comunicacao/sites/default/files/images/20151706090856.jpg
[3] http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4739948D6
[4] https://www.unifal-mg.edu.br/comunicacao/sites/default/files/images/20151706091043.jpg
[5] https://www.unifal-mg.edu.br/comunicacao/noticias
[6] https://www.unifal-mg.edu.br/comunicacao/releases