Publicado em Assessoria de Comunicação Social (https://www.unifal-mg.edu.br/comunicacao)

Início > Professor da UNIFAL-MG é membro do Conselho Editorial da Editora Pandion

Professor da UNIFAL-MG é membro do Conselho Editorial da Editora Pandion

Por comunicacao em ter, 08/09/2015 - 07:59
Hélio Lemes colabora na seleção de títulos e na promoção do conhecimento de alta qualidade

[1]Desde 2014, o Conselho Editorial da Pandion conta com a participação do professor Hélio Lemes, do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da UNIFAL-MG, colaborando na seleção de títulos e na promoção do conhecimento de alta qualidade, para o Brasil e o Mundo.

A Editora Pandion, de Florianópolis, trabalha em diversas áreas do conhecimento, com ênfase em materiais acadêmicos e de pesquisa. O principal objetivo é desenvolver livros de leitura agradável, instigante e interessante para o público. Apresentando uma série títulos de interesse acadêmico, científico e literário, a Editora seleciona suas obras a partir da avaliação de um Conselho Editorial, composto por autores e pesquisadores com reconhecida experiêncial.

O Conselho visa identificar e disseminar o conteúdo criado pela academia e pelo mercado, para divulgação por meio da publicação de livros. Sua atribuição é aprovar a publicação de originais encaminhados à Editora e as obras a serem co-editadas por ela, valendo-se de pareceres técnicos.

Atenta à responsabilidade social e ambiental, a Editora Pandion trabalha com papel reciclado ou produzido a partir de florestas plantadas.

Informações: Hélio Lemes Costa Jr., professor do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da UNIFAL-MG, campus Varginha

Tags: 
Notícias [2]
Em Pauta [3]

Links:
[1] https://www.unifal-mg.edu.br/comunicacao/sites/default/files/images/20150409144416.jpg
[2] https://www.unifal-mg.edu.br/comunicacao/noticias
[3] https://www.unifal-mg.edu.br/comunicacao/releases