Publicado em Assessoria de Comunicação Social (https://www.unifal-mg.edu.br/comunicacao)

Início > UNIFAL-MG participa de viagem precursora do Projeto Rondon em Rondônia

UNIFAL-MG participa de viagem precursora do Projeto Rondon em Rondônia

Por Ana Carolina Araújo em seg, 10/04/2017 - 09:11
"Operação Cinquentenário Rondônia" acontecerá no mês de julho

[1]

Mais uma vez, a Universidade obteve aprovação no edital lançado pelo Projeto Rondon, com termo de cooperação assinado com o Ministério da Defesa. Entre os dias 02 e 09/04, a Universidade participou de viagem precursora da Operação Cinquentenário Rondônia.

[2]Nesta viagem a Urupá-RO, o coordenador do projeto da UNIFAL-MG, Prof. Tomaz Henrique Araújo, manteve contato com o prefeito do município, Célio Lang, vereadores e lideranças comunitárias, definindo locais de atuação e ações que serão executadas pela equipe da Universidade, que contará com oito acadêmicos e dois professores.

"A Operação acontecerá no período de 05 a 22 de julho, sendo que os alunos selecionados já estão sendo capacitados e instruídos para executar atividades nas áreas de saúde, educação, justiça e cultura naquele município", conta o coordenador.

Durante a viagem, o professor Tomaz concedeu entrevista à TV Allamanda, afiliada à rede SBT, na cidade de Porto Velho, oportunidade em que explicou o que é o Projeto Rondon e seus objetivos.

Confira na íntegra:

Com informações: Tomaz Henrique Araújo, professor da UNIFAL-MG e coordenador institucional do Projeto Rondon
Fotos: arquivo do prefeito de Urupá-RO, Célio Lang
Tags: 
Notícias [3]
Em Pauta [4]

Links:
[1] https://www.unifal-mg.edu.br/comunicacao/sites/default/files/images/20171004090022.jpg
[2] https://www.unifal-mg.edu.br/comunicacao/sites/default/files/images/20171004090055.jpg
[3] https://www.unifal-mg.edu.br/comunicacao/noticias
[4] https://www.unifal-mg.edu.br/comunicacao/releases