Prograd e NTI apresentam novas funcionalidades do Sistema Acadêmico

Versão para impressãoEnviar por email
Confira vídeo da reunião realizada com os diretores de unidades e coordenadores de cursos

A Pró-Reitoria de Graduação realizou no dia 23/04, uma reunião com os diretores de unidades e coordenadores dos cursos de Graduação da Universidade no auditório Dr. João Leão de Faria, para apresentar um novo módulo desenvolvido para o Sistema Acadêmico, a fim de melhorar as funcionalidades de Atribuição de Responsabilidade de Disciplinas, Solicitação de Adequação de Vagas e Lançamento do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

O pró-reitor de Graduação, Prof. José Francisco Lopes Xarão e o pró-reitor adjunto de Graduação, Diego Duarte Ribeiro, anunciaram as novidades aos participantes. Os detalhes do novo módulo foram apresentados pelo diretor do Núcleo de Tecnologia de Informação (NTI), Marcelo Penha Fernandes, e pelo analista José Roberto Pinto Ribeiro.

A reunião foi transmitida por webconferência à Unidade Educacional Santa Clara e também aos campi Poços de Caldas e Varginha.

Participaram também do momento, as equipes do Departamento de Ensino e do Departamento de Programas, Avaliação e Sistema Acadêmico.

O NTI disponibilizou a reunião para acesso da comunidade acadêmica.

Acesse:

Com informações: Pró-Reitoria de Graduação