Eventos de Acolhida ao Calouro acontecem nos dias 26 e 27/03 em Alfenas

Exposição em estantes promoverá a integração de novos estudantes à vida acadêmica

Em contrapartida aos trotes estudantis, a UNIFAL-MG realizará eventos de Acolhida ao Calouro em Alfenas, para os ingressantes neste primeiro semestre de 2018.

Coordenados pela Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Prace), com o apoio de representantes discentes do Diretório Central de Estudantes (DCE), Atléticas, PET’s e Centros Acadêmicos (CA’s) dos cursos de graduação oferecidos em Alfenas, as atividades foram programadas para os dias 26 e 27/03.

Confira:

Acolhida ao Calouro - 2018/1

Horário: 16 às 20h
Local: Quadra Poliesportiva da sede

Atividades:

Os recém-chegados terão oportunidade de conhecer melhor os cursos e projetos da Universidade, bem como obter outras informações relevantes sobre a vida acadêmica. Os ingressantes poderão visitar os estandes organizados por representantes discentes, pró-reitorias e outros setores da Universidade.

Também no dia 26/03 será realizada uma gincana de integração entre veteranos e calouros a partir das 18h, nas quadras da sede, organizada pelas Atléticas dos cursos de graduação.

Vale destacar que, durante as visitas aos estandes, os novos alunos poderão prestigiar apresentações artístico-culturais.

Horário: 18 às 20h
Local: Unidade Educacional Santa Clara

Atividades:

Os estandes organizados por representantes discentes, pró-reitorias e outros setores da Universidade também serão montados na Unidade Educacional Santa Clara, onde os recém-chegados terão oportunidade de conhecer melhor os cursos e projetos da Universidade, bem como obter outras informações relevantes sobre a vida acadêmica.

No dia 27/03, haverá apresentação musical às 19h, encerrando as atividades de Acolhida ao Calouro 2018/1.

Participe!!!