Reitor da universidade participa ao vivo do Jornal da EPTV

Prof. Paulo Márcio de Faria e Silva foi entrevistado na última segunda-feira, em transmissão direta da universidade

O Jornal da EPTV fez uma reportagem na última segunda-feira, 05/10/2012, sobre o ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio, ocorrido no final de semana. Aproveitando o tema, uma equipe da emissora esteve na universidade, de onde transmitiu ao vivo, uma conversa com o reitor, Prof. Paulo Márcio de Faria e Silva, e também, com o professor de cursinho pré-vestibular de Alfenas, Fernando Fernandes.

Conversando com o repórter Rodrigo Dias, Prof. Paulo Márcio fez uma avaliação sobre o exame e comentou a respeito do aumento de candidatos nos cursos da UNIFAL-MG, após a instituição ter adotado o ENEM como critério de seleção.

Assista a matéria a seguir:

Também disponível em: http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/jornal-da-eptv/videos/t/edicoes/v/veja-o-que-os-estudantes-acharam-das-provas-do-enem-no-sul-de-minas/2225433/