Rondonistas iniciam Operação Rondônia Cinquentenário

Versão para impressãoEnviar por email
Equipe da UNIFAL-MG partiu no dia 05/07, para mais uma jornada do Projeto Rondon

Na madrugada do dia 05/07, os membros do Projeto Rondon, saíram de ônibus da Universidade com destino ao Aeroporto Internacional Vira Copos em Campinas-SP, onde pegaram voo da Força Aérea Brasileira (avião 767 da FAB) até a capital de Rondônia-Porto Velho, lugar que prestigiaram a abertura da Operação. Depois se dirigirão a cidade de Urupá na qual darão início as suas atividades.

A equipe, composta pelos acadêmicos, Anne Carla Wienci e Issara Luz Campos da Odontologia; Rodolfo Cabral da Nutrição; Gabriel Macedo da Física; Maria Isabella Bandeira das Ciências Biológicas;Ligiane Dutra da Enfermagem; Mariana Jaimes das Ciências Sociais e Adriana Medeiros da Pedagogia e pelos professores Tomaz Araújo e Jorge Kleber Chavasco, destacam que "a missão de cada um é de não ser apenas mais um rondonista, mas sim de fazer a diferença na vida das pessoas e da comunidade".

De acordo com a participante Anne Carla Wienci, a experiência vivenciada pela equipe será única e transformadora. "Com certeza será uma experiência única, transformadora, que mudará ideias e aumentará o campo de visão. A troca não será apenas de experiências, mas também de amor, carinho e atenção e sem sombra de dúvidas deixará muita saudade", destacou a discente.

Informações e foto: Anne Carla Wienci, discente do curso de odontologia e integrante da equipe da UNIFAL-MG no Projeto Rondon