Servidores apresentam trabalhos em evento internacional de Gestão Universitária

Este é o segundo ano que a UNIFAL-MG é representada no encontro
Professor Gabriel Gerber Hornink apresentando um de seus trabalhos

Os servidores da UNIFAL-MG, Gabriel Gerber Hornink e Erica Nicacio Hornink, apresentaram trabalhos na área de gestão universitária, no 14º Colóquio Internacional de Gestão Universitária (CIGU), realizado em Florianópolis-SC, no período de 03 a 05/12.

O CIGU é o maior evento latino-americano na área de gestão universitária, reunindo diversas apresentações por renomados pesquisadores e administradores da América. A cada ano, o evento é realizado em um dos países das universidades organizadoras.

Este é o segundo ano que a UNIFAL-MG marca presença com seus trabalhos no encontro, sendo os temas de 2014:

1. Gestão de um centro de ensino a distância e o uso de tecnologias de informação e comunicação: estudo de caso de uma Universidade pública federal no Brasil.
Gabriel Gerber Hornink e Luiz Eduardo da Silva

2. Indícios de utilização de ferramentas de marketing na abertura de novos cursos em Universidade Federal: um estudo de caso.
Erica Nicacio Hornink, Gabriel Gerber Hornink e Luiz Henrique de Barros Vilas Boas

3. O marketing educacional no ensino superior: levantamento dos trabalhos apresentados nos colóquios internacionais de gestão universitária.
Erica Nicacio Hornink e Gabriel Gerber Hornink

Servidora Erica Nicacio Hornink apresentando um de seus trabalhos

Mais informações, na página do Colóquio: http://coloquio14.paginas.ufsc.br

Informações e fotos: Gabriel Gerber Hornink, professor do Instituto de Ciências Biomédicas da UNIFAL-MG