Show Prata da Casa revela talentos

No encerramento das comemorações dos 97 anos da UNIFAL-MG aconteceu a sétima edição do Show Prata da Casa no Poliesportivo Municipal de Alfenas, no último sábado (16) com a apresentação de servidores e seus filhos; além dos discentes que também fizeram apresentações artísticas.
O evento contou com a arrecadação de alimentos não perecíveis que posteriormente serão doados para alguma instituição de caridade.
As apresentações foram:
Cia de Dança Adágio: A companhia fez a presentação de dança do ventre.
Victória Carvalhaes e Guilherme Avelar: Musical com flauta e teclado.
Aline Morais e Wallace: Apresentação de violão e voz.
Banda Smoking: Formada por discentes da Geografia fizeram apresentações de diversas músicas de sucesso.
Aedos N’Roll: Formada por alunos do curso de Letras fizeram apresentações de músicas consagradas do rock n’roll.
Cecília Maria Rodrigues: Servidora da biblioteca da UNIFAL-MG fez apresentação instrumental de acordeon.