UNIFAL-MG promoverá 6º Simpósio Internacional do Cuidado Farmacêutico

Versão para impressãoEnviar por email
Evento acontece em maio e já está com as inscrições abertas. Confira!

A UNIFAL-MG, por meio de seu Núcleo de Atenção Farmacêutica (NAFAU), promoverá o 6° Simpósio Internacional do Cuidado Farmacêutico, entre os dias 23 e 26 de maio, em Alfenas. A programação contará com curso pré-evento, mini-cursos e palestras, reunindo pesquisadores do Brasil e exterior, como da Espanha, Portugal, Colômbia, Venezuela, dentre outros países.

De acordo com a coordenadora do evento, Profa. Luciene Alves Moreira Marques, a preocupação constante de formar profissionais capacitados, atualizados e preparados para o mercado de trabalho, com qualidade e conhecimento científico, leva a UNIFAL-MG a organizar, mais uma vez, o simpósio. “Aliando nosso corpo docente a pesquisadores farmacêuticos respeitados de vários lugares do mundo, buscamos a realização de um evento de qualidade que possa fornecer aos alunos de graduação, pós-graduação e profissionais, as novas pesquisas e metodologias empregadas no cuidado farmacêutico.”, afirmou a professora da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Instituição.

Anteriormente denominado Simpósio Internacional de Atenção Farmacêutica, este evento acontece desde 2009 na mesma cidade. A partir de 2018, o simpósio que é bianual, passará a ser realizado apenas em anos pares. Portanto, aqueles que deixarem de participar desta edição, somente em 2020 terão uma nova oportunidade de compartilhar das atividades do maior evento da área de cuidado farmacêutico.

As inscrições já estão abertas via CAEX e poderão ser feitas até 23/05. Para aqueles que ainda não possuem cadastro no sistema da UNIFAL-MG, a organização do evento disponibilizou um passo a passo tanto para as inscrições quanto para a submissão de resumos.

Visite o site oficial do VI Simpósio Internacional do Cuidado Farmacêutico e confira a programação!

 

Data do evento: de 23 a 26/05
Local: Sede da UNIFAL-MG
Site: www.unifal-mg.edu.br/simposiocuidadofarmaceutico

Dúvidas:
e-mail: lualvesmarques@gmail.com
telefone: (35)3701-9518
celular/whatsapp: (35)99136-0717

Com informações: Luciene Alves Moreira Marques, coordenadora do 6º Simpósio Internacional do Cuidado Farmacêutico da UNIFAL-MG