UNIFAL-MG decreta recesso didático a partir de 28/05

Confira o comunicado oficial da Reitoria

Comunicado Oficial

Considerando a falta de combustível e do atendimento de transporte no país, bem como os seus impactos no Sul de Minas Gerais e sobre as atividades regulares da Instituição, a UNIFAL-MG comunica que, nos dias 28, 29 e 30 de maio de 2018, haverá recesso didático.

Os restaurantes universitários de Alfenas, Poços de Caldas e Varginha farão atendimento em regime especial com cardápio limitado, em função da falta de abastecimento na região.

Pedimos a consideração dos docentes em relação às avaliações agendadas para hoje, 25/05, e nos demais dias que implicaram em ausências dos estudantes para que sejam realizadas posteriormente.

As viagens administrativas e didáticas estão canceladas até o dia 30/05.

O possível recesso administrativo encontra-se em análise. Desse modo, até segunda orientação, os servidores docentes e técnicos, caso necessitem, precisam justificar as faltas ou possíveis afastamentos.

Estamos acompanhando os desdobramentos da greve dia a dia e faremos novos comunicados nos próximos dias.

Prof. Alessandro Antônio Costa Pereira
Reitor em Exercício

Abaixo o documento oficial: