Equipe da Unifal-MG, campus de Varginha vence a etapa estadual do Desafio SEBRAE 2010

Equipe do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia vence a etapa estadual do Desafio SEBRAE 2010

Uma equipe formada por quatro alunos do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia, da unifal-MG, Campus Varginha, além de um acadêmico da Faculdade de Direito de Varginha venceu o Desafio SEBRAE 2010.

Agora, essa equipe que já superou 2.947 equipes com mais de 12.700 estudantes, vai participar da semifinal e final nacionais, que acontecem de 26 a 30 de novembro, em Recife-PE

A fase nacional do Desafio Sebrae é disputada por 30 equipes de todo o Brasil. Esse desafio é um jogo virtual onde a administração de uma empresa é simulada.Os participantes devem tomar decisões que garantem o sucesso de uma empresa como: contratação de pessoas, análise de concorrentes, desenvolvimento de produtos, contratação de mão de obra, elaboração de planos de marketing e vendas.

O vencedor nacional ganhará uma viagem para conhecer centros de empreendedorismo na Europa.

Os vencedores estaduais já conquistaram troféus e cursos do Sebrae-MG. Quem chegar até a final leva também um laptop.

A equipe da Unifal-MG, vencedora da etapa estadual do Desafio Sebrae é composta pelos alunos: Renan Serenini, Luiz Marcelo, Carlos Otávio e Wesley Monteiro, além do acadêmico Douglas Gomes da Fadiva.

Sem dúvida é mais um excelente resultado alcançado pelos alunos do Bacharelado Interdisciplinar do Campus Varginha que esse  ano foram campeões da I Gincana Brasileira de Economia e vice-campeões da II Gincana Mineira de Economia.