Prêmios

Ao longo de sua história, os graduandos do curso de Engenharia de Minas da Unifal-MG concorreram a diferentes prêmios, descritos a seguir:

• Prêmio DESTAQUE ACADÊMICO, da Unifal-MG: fornecido ao(à) discente com maior coeficiente de desempenho acadêmico (CDA) e menor tempo de integralização do curso. Consiste de certificado com a distinção.
  • Premio FÁBIO DÉCOURT HOMEM DE MELO, da Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração: fornecido ao(à) discente com maior carga horaria de atividades complementares. A premiação consiste de diploma, concessão de anuidade de associado Universitário Júnior da ABM e inscrição gratuita para o Congresso Anual subseqüente.
  • Prêmio da ASSOCIAÇÃO DOS MINERADORES DE POÇOS: fornecido ao(à) discente com melhor trabalho de conclusão de curso (TCC), a ser escolhido pelo membros da Associação, segundo critérios proprios. Consiste na entrega de certificado e um computador portátil.
  • Prêmio DESTAQUE DO CURSO/SENGE-MG: fornecido pelo Sindicato dos Engenheiros de Minas Gerais (SENGE-MG) ao aluno que se destacou quanto à dedicação ao longo do curso.

A seguir são listados(as) os(às) discescentes que já lograram êxito em alguma dessas premiações.

1ª Turma - 2013 - Segundo Semestre

• Prêmio DESTAQUE ACADÊMICO, da Unifal-MG: Luís Otávio Simões Branquinho.
  • Premio FÁBIO DÉCOURT HOMEM DE MELO, da Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração: Felipe André de Melo Barbosa.
  • Prêmio da ASSOCIAÇÃO DOS MINERADORES DE POÇOS: Everton de Melo Dias.

2ª Turma - 2014 - Primeiro Semestre

3ª Turma - 2014 - Segundo Semestre

• Prêmio DESTAQUE ACADÊMICO, da Unifal-MG: Dimas José Neto.
  • Premio FÁBIO DÉCOURT HOMEM DE MELO, da Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração: Patrícia Gonçalves.
  • Prêmio da ASSOCIAÇÃO DOS MINERADORES DE POÇOS: Patrícia Gonçalves.
  • Prêmio DESTAQUE DO CURSO/SENGE-MG: Dimas José Neto.

4ª Turma - 2015 - Primeiro Semestre

• Prêmio DESTAQUE ACADÊMICO, da Unifal-MG: Caroline da Costa Gonçalves.
  • Premio FÁBIO DÉCOURT HOMEM DE MELO, da Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração: Danila Carrijo Dias.
  • Prêmio da ASSOCIAÇÃO DOS MINERADORES DE POÇOS: Danila Carrijo Dias.
  • Prêmio DESTAQUE DO CURSO/SENGE-MG: Stenio Piva.