Música no Campus: Madrigal Renascentista realiza concerto neste domingo na UNIFAL-MG

No próximo domingo (16/12), às 20h, o Madrigal Renascentista realiza o concerto de encerramento da temporada 2018. A apresentação será no Hall do Prédio "R" com estrada livre e gratuito para todos os públicos.

Banda Histórias Cantadas realiza show com músicas infantis no Teatro Municipal

No próximo sábado (15/12), às 16h, a banda Histórias Cantadas apresenta um espetáculo especial com músicas infantis no Teatro Municipal de Alfenas. O evento, realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, é gratuito.

Natal com Música: Prefeitura e UNIFAL-MG realizam Cantata de Natal em Alfenas

O Pátio da Igreja Matriz São José e Dores será o Palco da II Cantata de Natal de Alfenas no próximo sábado (15), às 20h. O evento destaca composições natalinas arranjadas para coro e orquestra com os grupos Camerata Theophillus e Madrigal Renascentista. A Cantata é uma iniciativa conjunta entre a Prefeitura de Alfenas por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e do programa "Toda Música Para Todos!” da Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG).

Editais Probext 2019 - Concessão de bolsas a Programas e Projetos de Extensão

RESULTADO PARCIAL (EM BREVE)

Informações para submissão de propostas:

Edital PROEX 03/2018 - Probext 2019
Concessão de bolsas a Programas de Extensão

Edital PROEX 04/2018 - Probext 2019
Concessão de bolsas a Projetos de Extensão

MOSTRE-SE: projeto Cultura UNIFAL recebe inscrições de propostas culturais

O Projeto Cultura UNIFAL recebe inscrições de propostas culturais para apresentação e circulação na universidade. A iniciativa é mapear a produção cultural universitária e da comunidade externa à UNIFAL-MG para circulação nos campi da UNIFAL-MG em Alfenas, Poços de Caldas e Varginha. O mapeamento aborda todas as linguagens e expressões artísticas e as inscrições podem ser feitas no link: http://www.unifal-mg.edu.br/extensao/mapeamento_cultural.

EDITAL OBRAS DE ARTE

Seleção de propostas para recebimento de doação de obras de arte para o acervo da Universidade Federal de Alfenas

12/12/2017