Resultados dos Processos Seletivos para Estágios em Análises Clínicas BIOMEDICINA E FARMÁCIA ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO EM ANÁLISES CLÍNICAS (600h-Biomedicina e 660h-Farmácia)

Resultados dos Processos Seletivos para

Estágios em Análises Clínicas

BIOMEDICINA   E   FARMÁCIA

ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO EM ANÁLISES CLÍNICAS (600h-Biomedicina e 660h-Farmácia)

- Laboratório Central de Análises Clínicas (LACEN) da UNIFAL-MG – Alfenas/MG

Todos os alunos inscritos foram aprovados, desde que não tenham nenhuma irregularidade ou pendência impeditiva da realização do referido estágio no semestre letivo 2020/1.

- Laboratório de Análises Clínicas da FCF – USP – Ribeirão Preto/SP  (3 vagas)

Classificação

Aluno(a)s aprovado(a)s

Mika Alexia Miyazaki

Mariana Thalia Reverte Hummel

Lilian Cristine Barreto

Gabriel Correa Carneo

Observações:

1)   As vagas serão ocupadas pelo(a)s alunos(as) que ficaram nas três primeiras colocações. Havendo desistência de algum(a) aluno(a), o(a) próximo(a) colocado(a) será chamado(a)

2)   Em caso de desistência, favor comunicar até o dia 13/12/2019 no e-mail elimonteirop@gmail.com

3)   As primeiras orientações serão enviadas para o e-mail fornecido no ato inscrição. Fique atento(a)!

Elisângela Monteiro Pereira
Professor Adjunto da Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG)
Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF)
Depto. Análises Clínicas e Toxicológicas (DAM)