Skip to content
Módulo 1 – Caminhos para o ensino mediado pela tecnologia digital
Módulo 3 – O perfil do alunado e seu impacto no ensino mediado por tecnologias
Módulo 5 – Experiências de transição do ensino presencial para o ensino mediado por tecnologias
Módulo 6 dia 2 – Oficina de planejamento do ensino mediado por tecnologias – 09/06
Módulo 6 dia 4 – Oficina de planejamento do ensino mediado por tecnologias – 11/06
Módulo 2 – Os acordos pedagógicos que permitem o ensinar e aprender no ensino superior
Módulo 4 – Equilibrar o processo avaliativo em modelos de ensino mediados por tecnologias
Módulo 6 – Oficina de planejamento do ensino mediado por tecnologias
Módulo 6 dia 3 – Oficina de planejamento do ensino mediado por tecnologias – 10/06
Módulo 6 dia 5 – Oficina de planejamento do ensino mediado por tecnologias – 12/06
PRODOC: Relações Pedagógicas Professor – Aluno: processos de interação no ERE
PRODOC: Relações Pedagógicas Professor – Aluno: processos de interação no ERE
Roda de Conversa com Coordenações de Curso
PRODOC – Planejamento do processo de aprendizagem em modelo remoto de ensino
Planejamento do Ensino Remoto – Roteiro Didático
PRODOC: Roda 2 – Metodologias avaliativas no ERE: boas práticas em avaliação formativa
Roda de Experiências – Iniciamos o ERE! O que encontramos?
Atividade do PRODOC – realizado pelo DAP/Prograd 17/12/2020 14 h
Atividade do PRODOC – realizado pelo DAP/Prograd 15/12/2020 14 h
Atividade do PRODOC – realizado pelo DAP/Prograd – 18/12/2020 14 h
Atividade do PRODOC – realizado pelo DAP/Prograd 16/12/2020 14 h