Informações para visitas

As exposições do Museu de História Natural, Macrocélula e a reserva técnica visitável só estarão abertas para o público geral no último fim de semana de cada mês (juntamente com o Museu da Memória e Patrimônio): nos sábados, das 18 às 21 horas; e no domingo, das 09 às 12 horas (CLIQUE AQUI e consulte nosso calendário de fim de semana). Entretanto, visitas para grupos (escolares ou não) poderão ser agendadas para qualquer uma das exposições/espaços. A entrada é gratuita para todos os espaços e dias.

Os agendamentos podem ser feitos por e-mail (mmp@unifal-mg.edu.br ou mmp.unifalmg@gmail.com) ou por telefone (35) 3292-5033, de segunda a sexta das 07 às 11 horas e das 13 às 17 horas. Os agendamentos deverão ser feitos com, pelo menos, 15 dias de antecedência pois não serão confirmados de imediato, por questão de organização interna.

CLIQUE AQUI e conheça as instruções para visitação de grupos ao Museu da Memória e Patrimônio e demais espaços do Prédio A da UNIFAL-MG. O documento deverá ser trazido impresso e assinado no dia da visita.