Incubadora NidusTec e I9/UNIFAL abrem as inscrições para a 2ª edição do curso de Pré-Incubação

A Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Universidade Federal de Alfenas, NidusTec, está com processo seletivo aberto para o curso de Pré-Incubação. As inscrições iniciarão no dia 11 de abril de 2018 e se encerram no dia 23 de abril de 2018, às 23h59min, horário de Brasília.

As submissões das propostas poderão ser feitas por meio do link: https://bit.ly/PreIncubacaoNidustec

Participantes da 1ª edição do curso de Pré-Incubação

A Equipe da NidusTec avaliará as propostas. As 8 (oito) melhores propostas serão selecionadas. No dia 25 de abril até às 23:59h, será divulgado a relação das propostas escolhidas para participar do curso de Pré-Incubação. As propostas serão avaliadas levando em consideração os seguintes requisitos: base tecnológica; grau de inovação do negócio; viabilidade técnica, econômica e de mercado; modelo de negócio; potencial de impacto e capacidade gerencial dos empreendedores.

Podem participar do processo seletivo empreendedores oriundos da iniciativa privada, servidores públicos, docentes e/ou pesquisadores inativos, alunos de graduação e de pós-graduação da UNIFAL-MG ou de outras instituições de ensino e pesquisa.

Os candidatos selecionados, serão orientados para a realização da matrícula pela equipe da incubadora. O período de matrícula será do dia 26 de abril a 02 de maio e as atividades terão início no dia 03 de maio. Caso o candidato classificado não efetue sua matrícula dentro do prazo, terá sua vaga cancelada no curso.

Após selecionada a proposta os empreendedores assinam o contrato de compartilhamento e o custo para participar do curso é de R$ 200,00, que deverá ser pago por cada integrante, dividido em 5 parcelas de R$ 40,00.

Caso o candidato classificado não compareça, sem justificativa legal, ao primeiro dia de atividades, a vaga poderá ser disponibilizada para o próximo candidato da lista de suplência, obedecendo a ordem de classificação.

Os interessados em conhecer melhor os programas e a estrutura oferecida pela NidusTec, podem agendar uma visita através do e-mail: incubadora@unifal-mg.edu.br ou pelo telefone (35)3701-1980, além de consultar sobre o programa pelo site www.unifal-mg.edu.br

Não perca essa oportunidade de transformar seu projeto em um negócio de sucesso, por meio do apoio da Incubadora. Inscreva-se!