Incubadora NidusTec recebe a presença dos alunos do curso Técnico de Administração do SENAC-Alfenas

No dia 06 de junho, a NidusTec-Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UNIFAL-MG, recebeu a visita dos alunos do curso Técnico de Administração do SENAC-Alfenas. A visita teve o objetivo de apresentar à Incubadora,os objetivos e a importância deste projeto para a sociedade local.

O Gerente Rodrigo de Deus Alves foi quem recebeu os alunos demonstrando um pouco das atividades da Incubadora, o universo tecnológico e inovador de Startups. Ressaltou sobre o compromisso da Nidustec em auxiliar as ideias de negócios fornecendo todo suporte técnico para que o empreendedor possa desenvolver e conseguir assim tira-las do papel.

Gerente - Rodrigo de Deus Alves

Além de conteúdos relacionados a startups, incubadora de empresas, empreendedorismo, inovação e tecnologia, foi feita uma gincana com os participantes. O principal objetivo da gincana, foi reforçar o conteúdo abordado durante o evento e passar um pouco de informações sobre as transações e funcionamento de produtos e serviços escaláveis e de facil replicação que já estão conhecidos mundialmente e bem consolidados no mercado.

A gincana funcionou da seguinte forma: "Verdade" ou "Trollagem", onde foram elaboradas 37 perguntas, todas voltadas ao ecossitema de startups e incubadoras. Com isso, os participantes se dividiram em 4 grupos para se enfrentarem, e no fim, os 3 grupos que acertassem mais perguntas, receberiam premiação.

No fim, Diorges, Túlio e Antônio, componentes da equipe 3 venceram a gincana, acertando 30 questões e levando a premiação para casa.

Diorges,Túio e Antônio, componentes da equipe 3, vencedora da gincana "Verdade" ou "Trollagem"

Foi uma noite de muito conhecimento, boas informações, diálogo e esclarecimento de dúvidas. É surpeendente ver o interesse por parte dos alunos do curso Técnico de Administração do Senac-Alfenas por empreendedorismo, inovação e tecnoligia.

Alunos do SENAC-Alfenas e componentes da Equipe NidusTec