As inscrições para a 6ª maratona Startup Run estão abertas

Tema será Sustentabilidade na Universidade

O Startup Run, que tem como objetivo fortalecer e apoiar ideias inovadoras, visando a fundamentação de negócios para que grandes ideias se tornem empresas de sucesso, já se tornou um evento tradicional promovido pela Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UNIFAL-MG, a NidusTec, em parceria com o SEBRAE.

O Startup Run é a oportunidade que o empreendedor ou futuro empreendedor da comunidade universitária e de toda a região tem de tirar sua ideia do papel, com o auxílio de mentores, oficinas específicas e avaliação.

O tema desta edição do Startup Run será Sustentabilidade na Universidade, cujo principal objetivo é desenvolver projetos sustentáveis que poderão ser implementados na UNIFAL-MG ou em outras instituições.

Com inscrições abertas, o evento é gratuito, terá duração de 7 (sete) horas e acontecerá sábado (29 de junho) a partir das 13 horas na Unifal - sala O307 - campus sede de Alfenas. Para se inscrever acesse: http://bit.ly/StartupRunSustentabilidade