Novas regras de Isenção para escolas públicas municipais e estaduais

Em Live realizada no dia 26 de março de 2021 foram apresentadas as novas regras de isenção da Olimpíada GeoBrasil 2021.

As equipes de Escolas Públicas estaduais ou municipais de ensino não técnico que se inscreverem entre o dia 01/04/2021 e 30/04/2021, referente a primeira fase de inscrição, estarão isentas do pagamento. A equipe precisa finalizar o processo de cadastro no sistema, porém não precisa gerar o boleto.

A isenção será automática, quando a escola pública estadual ou municipal de ensino não técnico realizar a inscrição no período citado, e todas as inscrições realizadas fora desse prazo, estarão sujeitas a cobrança, conforme previsto no item 8 – Calendário Oficial e Valores de Inscrição.

As demais escolas públicas, tais como Escola Técnica, Profissionalizante (ensino médio), Instituto Federal, Escola Federal ou Militar, não se enquadram no critério de isenção.

Acesse mais informações sobre e as demais informações no Regulamento

Copy link