Universidade Federal de Alfenas

Blog PET Ciência

O blog Ciência na Rede faz parte de um dos projetos mantidos pelo grupo PET Ciência, da Universidade Federal de Alfenas, campus Poços de Caldas. Entrou em funcionamento no dia 07 de Março de 2011, e seu objetivo é a divulgação da ciência através do meio eletrônico, além da disseminação de informações acerca das atividades realizadas na UNIFAL-MG, com foco no campus de Poços de Caldas.

Para o cumprimento desse objetivo, foi criado um núcleo de coordenação do blog, composto pelos petianos Bruno Oliveira Lima, Eliane Zaparoli Quiles e Thais Miranda Martins, que cuidam da manutenção e atualização das informações contidas no Ciência na Rede. Para entrar em contato conosco, é só enviar um e-mail para emailciencianarede@gmail.com, ou então pelo nosso facebook.