Centro Integrado de Atendimento e Informações - CIAI

IMPLANTAÇÂO FUTURA

 

O Centro Integrado de Atendimento e Informações é o órgão suplementar responsável pelo atendimento da comunidade acadêmica e externa, no que se refere às informações relativas ao Campus fora de sede,com o objetivo de canalizar o atendimento inicial, promovendomaior eficiência e divulgação da comunicação relativas aos órgãos que compõem o Campus fora de sede.

O Centro Integrado de Atendimento e Informações do Campus fora de sede é constituído por:

I -Chefia do Centro Integrado de Atendimento e Informações; e

II -Setor de Atendimento e Informações.

Contato

Chefe de Setor

 

 

 

Atribuições do Chefe de Setor

I -cumprir e fazer cumprir as políticas, normas e diretrizes institucionais;

II -representar o Centro nas atividades a ela relacionadas;

III -apresentar relatórios de atividades do Centro;

IV -supervisionar e coordenar as atividades do Centro;

V -atualizar os procedimentos a serem operacionalizados pelo Centro,divulgando-os e treinando a equipe do Setor de Atendimento e Informação, em conformidade com as informações fornecidas pelas Chefias das Coordenadorias do Campus fora de sede, bem como de outras instâncias acadêmicas e administrativas que compõem o Campusfora de sede;

VI -atualizar a página eletrônica do Centro; e

VII -prestar informações relacionadas ao Centro, quando solicitadas.

 

Atribuições do Setor de Atendimento e Informações

I- realizar o primeiro atendimento aos integrantes da comunidade acadêmica ou comunidade externa;

II -receber e conferir os documentos e os pedidos relacionados aos diversos procedimentos informados pelas Coordenadorias,bem como de outras instâncias acadêmicas e administrativas que compõem o Campus fora de sede;

III -receber solicitações diversas referentes à vida acadêmica do estudante e do egresso;

IV -encaminhar as solicitações recebidas aos órgãos competentes para providências, após a realização de conferência e adequação documental do processo, em conformidade aos procedimentos informados pelas Coordenadorias,bem como de outras instâncias acadêmicas e administrativas que compõem o Campus fora de sede;

V -efetuar a entrega de documentos solicitados pelos estudantes e pelos egressos, após expedidos pelos órgãos competentes;

VI -encaminhar o interessado ao órgão competente para o atendimento de determinada demanda que não estiver comportada nos procedimentos informados pelas Chefias das Coordenadorias, bem como por outras instâncias acadêmicas e administrativas que compõem o Campus fora de sede;

VII -realizar o controle de recebimento e entregas de crachás;

VIII -disponibilizar materiais ou chaves que estejam sob sua responsabilidade aos servidores do Campus fora de sede, para suas atividades didáticas, mediante controle do empréstimo;

IX -receber as inscrições referentes aos editais diversos dos cursos de graduação e pós-graduação oferecidos no Campus fora de sede;

X -prestar informações relacionadas a este Setor, quando solicitadas; e

XI -desempenhar outras atribuições não especificadas neste Regimento, mas inerentes às suas atividades, determinadas pela Diretoria do Campus fora de sede.