Simpósio Integrado UNIFAL-MG: submissão de trabalhos

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) e a Pró-Reitoria de Extensão (Proex) abrem inscrições para submissão de trabalhos ao 8º Simpósio Integrado UNIFAL-MG: O Bicentenário da Independência sob Múltiplas Perspectivas.

Restrita a projetos/programas desenvolvidos na UNIFAL-MG e devidamente registrados na Prograd, PRPPG ou na Proex, independentemente de terem sido ou não contemplados com bolsa/financiamento. As submissões de resumos para apresentação de trabalhos devem pertencer a projetos/programas nas modalidades de Iniciação Cientifica (IC), Iniciação Tecnológica (IT), Programa de Extensão, Projeto de Extensão, PET, PIBID, Residência Pedagógica ou Programa de Pós-Graduação.

A submissão do resumo deve ser realizada até 09/09, exclusivamente, por meio do sistema de Controle de Ações de Extensão – CAEX disponível no endereço https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/caex/inscricoes/.

Atenção! Os trabalhos serão apresentados oralmente em sessões temáticas remotas, que acontecerão nos dias 24, 25 e 26 de outubro de 2022.

Para mais informações, acesse o Edital 04/2020 disponível em: https://www.unifal-mg.edu.br/extensao/editalsimposiointegrado2022/