1º Congresso Nacional de Nutrição e Longevidade e 3ª Jornada da UNATI

A UNIFAL-MG, por meio do Programa de Pós-Graduação em Nutrição e Longevidade (PPGNL) e a Universidade Aberta à Terceira Idade (UNATI), realizará, entre os dias 04 e 06 de novembro, o 1º Congresso Nacional de Nutrição e Longevidade e 3ª Jornada da UNATI. O evento contará com apresentações de trabalhos, mesas-redondas e palestras ministradas por convidados internos e externos.

As atividades acontecerão a partir das 17h, com transmissão ao vivo através do canal oficial da UNIFAL-MG no YouTube. Com o objetivo de debater os diferentes aspectos da longevidade e sua relação com a nutrição, assim como questões relacionadas à gerontologia.

Público-alvo: profissionais de diferentes áreas do conhecimento; graduandos e pós-graduandos; público em geral interessado no assunto
Inscrições: pelo CAEX
Modalidade: on-line
Transmissão: canal oficial da UNIFAL-MG no YouTube
Realização: 04, 05 e 06/11

Informações adicionais:

Sobre a submissão de trabalho

Poderão ser submetidos trabalhos de pesquisa científica, extensão e revisão de literatura (narrativa, integrativa e sistemática) em formato simples ou expandido. Serão aceitos até três trabalhos por inscrição e cada trabalho poderá ter até seis autores.

As submissões devem ser efetuadas diretamente pela plataforma do CAEX até o dia 30 de setembro de 2021.

Mais informações sobre os critérios de submissões estão disponíveis em: https://www.unifal-mg.edu.br/cnnl/tipos-de-submissoes/

Confira aqui, a programação completa do evento e todas as informações referente a ele.

   

Data

05 nov 2021
Expired!

Tempo

14:00 - 20:30

Mais Informações

Leia Mais
Categoria