1º Simpósio Internacional de Pesquisa em Cuidados Paliativos

Nos dias 23 e 24 de outubro, será realizado o 1º Simpósio Internacional de Pesquisa em Cuidados Paliativos.

Com o objetivo de fomentar o conhecimento acerca da pesquisa em Cuidados Paliativos no Brasil e no contexto mundial, o evento é uma parceria entre docentes da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), campus Três Lagoas (CPTL), Universidade de São Paulo (USP) e Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG).

Sobre o evento

Com a comissão organizadora composta pelas docentes Ana Cláudia Mesquita Garcia (UNIFAL-MG), Fabiana Bolela (EERP-USP), Juliana Pessanha (UFMS), o evento será totalmente on-line e gratuito, com uma carga horária total de 16 horas e participação de palestrantes estrangeiros e pesquisadores com expressiva produção científica e experiência na temática. De acordo com a professora Ana Cláudia, “trata-se do primeiro evento realizado no Brasil voltado para a pesquisa em cuidados paliativos, uma área em franco crescimento no país”.

Mais informações:
Site do evento: https://www.even3.com.br/simpesqcp2020
Instagram do evento: @simpesqcp.

24 out 2020
Expired!