2º Ciclo Inter Campi de Debates em Promoção de Saúde Mental e Educação

O Departamento de Apoio e Acompanhamento (DAA/PRACE) da UNIFAL-MG realizará em agosto, o “2º Ciclo Inter Campi de Debates em Promoção de Saúde Mental e Educação”. O evento será totalmente online e contará com uma programação composta por mesas-redondas, oficinas e apresentações de trabalhos.

O objetivo do ciclo de debates é promover discussões relativas a promoção de saúde mental, envolvendo, sobretudo, aspectos relacionados ao contexto do ensino superior.

Público-alvo: comunidade acadêmica
Modalidade: online
Data das atividades: 03, 06, 11, 12, 17, 19 e 25/08

Informações adicionais:

Os(as) interessados(as) em realizar apresentações de trabalhos durante o 2º Ciclo Inter Campi de Debates em Promoção de Saúde Mental e Educação, devem submeter suas propostas, pelo e-mail: psicologia.alfenas@unifal-mg.edu.br, até o dia 25/07/2021.

Sobre as submissões das propostas

A coordenação do evento receberá resumos de trabalhos que discutam tópicos relativos à pesquisas ou práticas, em Psicologia Escolar ou Educacional no contexto universitário; de promoção a saúde mental no contexto universitário; relacionadas ao sofrimento psicológico no contexto universitário; ou estudos sobre autores (nacionais ou internacionais) que pensaram sobre a relação entre questões de saúde mental e educacionais (no contexto brasileiro ou global).

Nas seguintes modalidades:

1) Apresentação oral remota, com duração de 20 minutos (15 minutos para apresentação e 5 minutos para discussão), em português ou em inglês, de trabalho sobre pesquisa teórica ou empírica;
2) Apresentação oral remota, com duração de 20 minutos (15 minutos para apresentação e 5 minutos para discussão), em português ou em inglês, de trabalho sobre práticas de extensão.

Atenção! O documento a ser submetido deve ser resumo estendido em arquivo Word preparado para avaliação cega (sem identificação do autor), conforme estabelecido no item 2, da chamada para a submissão de trabalhos.

Mais informações em: https://www.unifal-mg.edu.br/prace/evento-debates-em-promocao-e-saude-mental-e-educacao/

06 ago 2021
Expired!