2º Congresso Médico Acadêmico da UNIFAL-MG (COMAU)

Entre os dias 02 e 04 de setembro, será realizado na sede da Universidade, o 2º Congresso Médico Acadêmico da UNIFAL-MG (COMAU).

Organizado pelo curso de Medicina da UNIFAL-MG, o evento promoverá palestras sobre diversos assuntos abrangendo o ciclo básico e clínico da formação médica. Além disso, a abertura do congresso contará com uma palestra referente à Medicina Baseada na Comunidade, perfil de formação norteado pelas Diretrizes Nacional do Curso de Medicina (DCN 2014). Os palestrantes participantes fazem parte do quadro de docentes de diversas universidades, tais como USP-SP, UFJF, HCFMRP-USP e FUNDAÇÃO ABC.

Os alunos dos diversos cursos da área da saúde também podem inscrever seus trabalhos científicos para apresentação em forma de pôsteres. O evento contará com anais para registro de toda atividade científica.

Inscrições para o congresso devem ser feitas até o dia 30 de agosto, pelo CAEX. Alunos atendidos pela Prace podem solicitar isenção de taxa de inscrição até 28 de agosto.

Mais informações sobre o evento, acesse: https://www.unifal-mg.edu.br/extensao/IICOMAU_UNIFAL-MG

03 set 2019
Expired!