2º Workshop: O Geógrafo e suas perspectivas de inserção profissional

Nesta sexta-feira, 06/12, o curso de Geografia e o Programa de Pós-Graduação em Geografia realizarão o  “2º Workshop: O Geógrafo e suas perspectivas de inserção profissional”.

Programado para ocorrer a partir das 19h, no auditório da Unidade Educacional Santa Clara, o evento contará com a presença de representantes do CREA-MG, APROGEO, Nidustec, empresas júnior e empresários geógrafos que levantarão questões como: a dinâmica dos profissionais e as questões burocráticas no conselho de representação de classe, as dificuldades na competitividade com profissionais de outras áreas, o empreendedorismo e as perspectivas corporativas.

Sobre a realização do evento

De acordo com a coordenação, “as discussões sobre a inserção dos alunos formandos no mercado profissional de trabalho são extremamente necessárias no âmbito da universidade haja vista que, na maioria das vezes, as discussões ficam restritas ao campo acadêmico”.

As inscrições estão disponíveis no CAEX. Acesse aqui, e confira a programação completa do evento.

06 dez 2019
Expired!