3ª Gincana dos alunos e servidores da UNIFAL-MG (GIAU)

O campus Poços de Caldas realizará na quarta-feira, 06/07, a terceira edição da “Gincana dos alunos e servidores da UNIFAL-MG (GIAU)”. O evento abordará o desenvolvimento da atenção e/ou consciência plena, seguindo um programa de práticas simples que, integradas no cotidiano, podem ajudar a romper ciclos de ansiedade, estresse, desânimo e cansaço.

As atividades ocorrerão das 13h às 19h, no Hall do Prédio F (no Campus Poços de Caldas). Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida e promover a saúde mental dos participantes.

Público-alvo: discentes, servidores(as) e colaboradores(as) terceirizados(as)
Inscrições: até 01/07, pelo formulário: https://forms.gle/21WUjB3EvtxydTk68
Modalidade: presencial

Sobre o evento

De acordo com as informações recebidas pela Diretoria de Comunicação, a primeira edição da GIAU ocorreu em 2011, com a participação de 3 equipes, diversas brincadeiras (como dança das cadeiras, corrida do ovo, caça ao tesouro, etc.), além de stand up e arrecadação de alimentos e roupas. E a segunda em 2021, virtualmente, com jogos de perguntas e respostas, distribuição de brindes e “premiação” para os ganhadores.

Para 2022, a equipe organizadora do evento destacou a distribuição de brindes e prêmios para os ganhadores, e a realização de […] “várias brincadeiras e desafios, que serão divulgados apenas na quarta-feira, 06/07.

Sobre as inscrições

As inscrições das equipes de base deverão ser realizadas por meio do formulário eletrônico, até o dia 01/07. Estas equipes, precisarão ser compostas/formadas por pelo menos 3 discentes (graduação e/ou pós-graduação); 1 docente; e 1 TAE ou 1 colaborador(a) terceirizado(a), que precisarão permanecer durante todo o evento.

Conforme destacado pela coordenação, os(as) interessados(as) que não tiverem disponibilidade para realizar todas as atividades, ou que não conseguirem entrar em alguma equipe, também poderão participar do evento. Entretanto, suas inscrições deverão ser realizadas com a equipe organizadora, no dia 06/07.

06 jul 2022
Expired!