47º Encontro Nacional do Fórum de pró-reitores e pró-reitoras de Extensão das Instituições Públicas de Ensino Superior (Forproex)

Entre os dias 11 e 13 de março de 2021, as instituições públicas estarão reunidas para a 47ª edição do Encontro Nacional do Fórum de pró-reitores e pró-reitoras de Extensão das Instituições Públicas de Ensino Superior (Forproex). Organizada pela UNIFAL-MG, em parceria com a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o edição deste ano abordará o tema “Políticas públicas e compromisso social das Instituições públicas de Ensino Superior”.

Com o objetivo de abordar discussões de temas que demonstrem o compromisso dos projetos de extensão e sua importância para a construção de políticas públicas, o evento deste ano reunirá, os pró-reitores, diretores e coordenadores de extensão de todas as instituições de ensino superior do Brasil em conferências e debates on-line, abertos a toda comunidade acadêmica e ao público de maneira geral.

Público-alvo: pró-reitores, diretores e coordenadores de extensão; comunidade acadêmica e público de maneira geral
Inscrições: pelo CAEX
Modalidade: on-line
Duração: 11, 12 e 13/03

Informações adicionais:
O evento será realizado de maneira remota, utilizando a plataforma do google meet e transmitido pelo canal oficial da UNIFAL-MG no Youtube.

Mais informações sobre as inscrições e palestrantes estão disponíveis na página do evento (https://www.unifal-mg.edu.br/forproex/).

Data

13 mar 2021
Expired!

Mais Informações

Leia Mais
Categoria