5ª Semana da Matemática

Entre os dias 06 e 10 de maio, a UNIFAL-MG realizará em Alfenas, a 5ª Semana de Matemática (SEMAT) .

Com o tema “As diferentes possibilidades de formação e de atuação de profissional da área de Matemática”, o evento contará com palestras, mesas-redondas, minicursos, oficinas e mostras de trabalhos que complementarão a formação de professores por meio da reflexão, discussão e socialização das experiências realizadas na Matemática e áreas afins.

O evento contribuirá para que estudantes e professores do ensino básico reconheçam o espaço público da Universidade, além de oportunizar a participação em atividades que desmistifiquem a Matemática como disciplina difícil, sem aplicações práticas e nada atraente.

Acesse aqui, e confira a programação completa do evento.

06 - 10 maio 2019
Expired!