6º Workshop do Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológica (PPGCB) da UNIFAL-MG realizará, entre os dias 06 e 22/12, a 6ª edição do seu Workshop. O evento é organizado por docentes e discentes do Programa, sob coordenação dos professores Masaharu Ikegaki e Pedro Luiz Rosalen.

As atividades serão on-line e contarão com a participação de cientistas que são referência em suas áreas de atuação. O objetivo do evento é apresentar ao público os assuntos mais relevantes da atualidade, afim de reciclar os conhecimentos teóricos relacionados às temáticas existentes nas áreas de concentração do Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas (Interação-Patógeno e Biologia Molecular, Celular e Estrutural das doenças Agudas e Crônicas) e promover canais de comunicação entre pessoas que se interessam por estas áreas.

Público-alvo: estudantes de graduação e pós-graduação, docentes, TAE’s e professores da rede básica de ensino
Inscrições: pelo CAEX
Modalidade: on-line
Transmissão: pelo canal oficial do PPGCB-UNIFAL-MG no Youtube

Confira abaixo, a programação do evento.

A apresentação oral de trabalhos científicos ocorrerá entre 20 e 22/12.

21 dez 2021
Expired!