7ª Semana da Química

Realizada pelo Instituto de Química da UNIFAL-MG, a Semana da Química tem como característica a interdisciplinaridade, sendo aberta a todos os cursos da Universidade e interessados de outras instituições. Em sua 7ª edição, o evento traz uma proposta diferenciada com temáticas atuais, contextualizadas e abordadas de forma diferente, dinâmica, aplicada e interativa.

Entre os dias 25 e 27/09, na sede, em Alfenas, os participantes terão a oportunidade de aperfeiçoar e ampliar seus conhecimentos em diferentes áreas da Química, bem como trocar experiências com ex-alunos do curso, pesquisadores de elevada qualidade técnica, representantes de empresas e entidades de classe, como o Conselho Regional de Química (CRQ-MG).

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até 16/09 pelo CAEX, conforme os valores abaixo:

Confira aqui a programação completa do evento!

A seguir os cartazes de divulgação da 7ª Semana da Química:

25 set 2019
Expired!