A Voz da Ciência: Live “Cotas na Universidade”

O projeto de extensão “A Voz da Ciência” realizará, no dia 30/11, a live “Cotas na Universidade”. O evento contará com a participação de Geraldo Liska (diretor de processos seletivos da UNIFAL – MG) e Paulo Henrique Pereira (discente do mestrado profissional em administração pública da UNIFAL-MG), com mediação do professor Jackson Souza (docente da UFBA) e Ana Vitória (discente da UFBA).

A  live ocorrerá a partir das 19h, com transmissão pelo canal oficial do projeto A Voz da Ciência YouTube.

Público-alvo: comunidade interna e externa à UNIFAL-MG
Modalidade: online
Transmissão: canal oficial do projeto A Voz da Ciência YouTube

Informações complementares:

Coordenado pelos professores Lucas Lopardi Franco e Pedro Luiz Rosalen, o projeto de extensão “A Voz da Ciência”, tem o objetivo de promover a divulgação da ciência brasileira em diversas mídias, buscando criar e divulgar conteúdos sobre a carreira de cientista, além de democratizar informações e conhecimentos no âmbito da ciência a fim de proporcionar  maior contato com a comunidade científica brasileira.

30 nov 2022
Expired!