Aula aberta: Neuromodulação

A disciplina de Fisiologia e Farmacologia da Dor do Programa de Pós-Graduação em Biociências Aplicadas à Saúde oferece aula aberta sobre Neuromodulação, na terça-feira, 20/10. A aula será ministrada pelo professor Alexandre Amaral, neurocirurgião Especialista em Dor.

A atividade acontecerá por meio do Google Meet, das 20h às 22h. O objetivo é contribuir de forma significativa para o aprendizado da comunidade acadêmica, permitindo um maior aprofundamento e detalhamento sobre o tema, o evento poderá dar base para a construção do conhecimento sobre o assunto e até mesmo confiança para os acadêmicos nos momentos de análise prática de um paciente com dor crônica.

Público-alvo: discentes e docentes da UNIFAL-MG, bem como membros da comunidade externa interessados na temática.
Inscrições: pelo CAEX
Modalidade: on-line
Duração: 2h

Informações complementares:

De acordo com os docentes da disciplina de Fisiologia e Farmacologia da Dor do PPGB, prof. Marcelo Lourenço da Silva (ICM-UNIFAL-MG), Prof. Edvaldo Cardoso (FAMED-UNIFAL-MG) e Profa. Josie Resende Torres da Silva (ICM-UNIFAL-MG), a dor é um problema mundial e a discussão desta problemática requer a participação de equipe multidisciplinar.

Data

20 out 2020
Expired!

Tempo

20:00 - 22:00
Categoria