Café com Administração Pública: “Experiências de planejamento e gestão municipal: múltiplas visões e desafios”

A palestra “Experiências de planejamento e gestão municipal: múltiplas visões e desafios” acontece no dia 28/06, às 10h, no auditório da UNIFAL-MG campus Varginha.

Ministrada pelos servidores da Prefeitura Municipal de Varginha vinculados à Secretaria de Planejamento Urbano, Glauco Alves Caldonazo, abordará o planejamento orçamentário, e Flavia Pimenta de Pádua Zolini, apresentará os desafios do planejamento estratégico e formação de gestores públicos.

A palestra é aberta a toda comunidade acadêmica e intregra o projeto Café com Administração Pública.

Sobre o projeto

Com o objetivo de construir um espaço dialógico entre estudantes, professores, gestores governamentais e não-governamentais, cidadãos e sociedade civil organizada, a respeito de temas pertinentes à prática da gestão pública na região e no Brasil, o projeto “Café com Administração Pública” busca estabelecer uma interação entre Universidade e sociedade, contribuindo para a formação dos alunos dos cursos da UNIFAL-MG campus Varginha.

Sob a coordenação dos docentes do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, Tom Rodrigues e Adílio Miranda, e da mestranda do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública e Sociedade, Larissa Souza, o “Café com Administração Pública” convida gestores que atuam na área para apresentarem suas experiências e debaterem com alunos e professores os desafios, dificuldades, problemas, possíveis soluções e oportunidades de trabalho, buscando articular, de forma multidisciplinar, diversas áreas do conhecimento, em especial, aquelas ligadas ao bacharelado em Administração Pública.

Mais informações: larissasouzacts@gmail.com

28 jun 2019