Café com Administração Pública: palestra sobre “Práticas em gestão pública”

O projeto “Café com Administração Pública” realizará, no campus Varginha, no dia 17 de outubro, a palestra “Práticas em gestão pública: relato de experiência na controladoria-geral de um município sul-mineiro”.

Programada para ocorrer às 17h30, na sala D-204, a palestra será ministrada pela discente do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública e Sociedade (PPGGPS), Jovana Moster, que compartilhará algumas das experiências práticas do seu dia a dia de trabalho.

Sobre o projeto

Com o objetivo de construir um espaço dialógico entre estudantes, professores, gestores governamentais e não-governamentais, cidadãos e sociedade civil organizada, a respeito de temas pertinentes à prática da gestão pública na região e no Brasil, o projeto “Café com Administração Pública” busca estabelecer uma interação entre Universidade e sociedade, contribuindo para a formação dos alunos dos cursos da UNIFAL-MG campus Varginha.

O “Café com Administração Pública” convida palestrantes que atuam na área para apresentarem suas experiências e debaterem com alunos e professores os desafios, dificuldades, problemas, possíveis soluções e oportunidades de trabalho, buscando articular, de forma multidisciplinar, diversas áreas do conhecimento.

17 out 2019
Expired!