Consulta à Comunidade para escolha de Reitor(a) da UNIFAL-MG: Prazo final para inscrições de fiscais

A Comissão Eleitoral Geral divulgou um formulário de inscrições para os(as) interessados(as) em participarem como fiscais da Consulta à Comunidade para escolha de Reitor(a) da UNIFAL-MG, segundo o edital 09/2021.

Os(As) fiscais selecionados(as) atuarão de forma independente dos(as) candidatos(as) e dos(as) fiscais de candidaturas e deverão participar de sessões on-line de cadastro da consulta e apuração. “[…] Esses fiscais atuarão de forma independentes dos candidatos e também dos fiscais de candidaturas e deverão participar de sessões on-line de cadastro da consulta e apuração”, destacou a presidente da Comissão Eleitoral, Profa. Maria Clara Pivato Biajoli. De acordo com ela, serão selecionados(as) até dois ou duas representantes de cada categoria: discente, TAE e docente. “Se houver mais inscritos que vagas, a seleção ocorrerá por sorteio realizado on-line (a ser agendado pela Comissão Eleitoral Geral)”, finalizou a professora.

As inscrições devem ser realizadas pelo formulário, disponível no link: https://forms.gle/hN3pqB19M2pUTGYR7 , até às 23h59 do dia 16/09/2021.

Para mais informações, acesse a página da Comissão Eleitoral.

16 set 2021
Expired!