Conversas Informais de Física: “A física dos metais”

Neste primeiro semestre letivo, os professores do Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT) da UNIFAL-MG campus Poços de Caldas promoverão o evento extensionista “Conversas Informais de Física”. Trata-se de encontros para discutir ideias da física em trabalhos de pesquisa em uma linguagem não-técnica, visando um público abrangente, tanto de discentes da Universidade, quanto de leigos interessados. Dessa forma, objetiva-se aproximar os professores dos estudantes por meio da partilha do percurso formativo de cada um deles, humanizando as trajetórias diante do público.

No penúltimo encontro o tema abordado será “A física dos metais” e a Profa. Marilsa Mota será a palestrante.

O evento é gratuito e os certificados serão emitidos via CAEX!

Dia: 22/05
Horário: às 13h e às 18h
Local: Auditório F do campus Poços de Caldas

Mais informações com o coordenador do evento, por meio do e-mail: rodrigo.cuzinatto@unifal-mg.edu.br

Confira também a programação geral desse semestre.

Horários da Programação

13h -